Jovens de Centenário recebem Certificado de Dispensa de Incorporação

A solenidade, voltada aos jovens que realizaram o alistamento militar em 2019, aconteceu na manhã desta sexta-feira

Imagem Destaque Jovens de Centenário recebem Certificado de Dispensa de Incorporação
Data da Publicação: 09/08/2019

Na manhã desta sexta-feira (09) o Poder Público Municipal de Centenário realizou a entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação, CDI, para 26 jovens que realizaram o alistamento militar no ano de 2019. Os jovens, nascidos em 2001 foram dispensados no serviço militar obrigatório.

A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores de Centenário e contou com a presença do prefeito de Centenário, Hilário Kolassa, do vice-prefeito, Jacir Polinski e o secretário da junta militar de Centenário, Tiago May.