Deputado Federal Marcon destina R$ 100 mil reais para a Saúde de Centenário

Recurso oriundo de verba parlamentar já está na conta da Prefeitura

Imagem Destaque Deputado Federal Marcon destina R$ 100 mil reais para a Saúde de Centenário
Data da Publicação: 06/08/2019

Na tarde dessa segunda-feira (05), o município de Centenário recebeu a visita do assessor parlamentar, Fernando Fornazieri, representando o deputado federal Dionilso Marcon. Ele foi recebido por representantes do executivo e legislativo municipal, e durante o encontro confirmou o repasse para o município de uma verba parlamentar no valor de R$ 100.000,00 reais, que será destinada à área da Saúde.

O investimento foi viabilizado por meio de uma solicitação dos vereadores, Alceu Katafesta (Capivara) e Jandir Piotrowski (Xuxa), ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), e já está depositada em nome da prefeitura do município.

Durante o encontro, o prefeito Hilário Kolassa, destacou a importância destes recursos, que serão destinados integralmente para a área de Saúde, já que este setor tem recebido uma atenção especial da atual administração, registrando avanços significativos no atendimento da população.

Também participaram do encontro o secretário de Administração, Rodinei Banaszeski; o secretário de Saúde, Aroldo José Borges Flores; e o vereador Alceu Katafesta.