Os dois sorteados com prêmios de R$ 100,00 no município de foram Vilmar Ribeiro e Edson José Ozemblowski

Imagem Destaque Sorteados do programa Nota Fiscal Gaúcha em Centenário já podem retirar seus prêmios
Data da Publicação: 05/08/2019

Aconteceu na última semana mais um sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha, que premia mensalmente consumidores que solicitam a inserção do seu CPF na Nota Fiscal ao realizarem suas compras.

Os sorteios acontecem em âmbito estadual. Centenário realiza o sorteio de dois prêmios mensais de R$ 100,00 reais, sendo que os dois sorteados na última semana foram Vilmar Ribeiro e Edson José Ozemblowski.

Eles podem retirar o seu prêmio na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Antônio Menegatti, 845, com o secretário municipal da Fazenda, Leandro Keller. Para retirar o prêmio é necessário portar um documento de identificação.

Keller destaca que além de concorrer a prêmios, ao participar o programa Nota Fiscal Gaúcha, o consumidor recebe descontos em seu IPVA e ainda incentiva que os impostos que o consumidor paga ao realizar suas compras não sejam sonegados, garantindo os recursos necessários para o estado e o município realizarem os seus investimentos.