As boas práticas e a alimentação saudável foram o tema de um curso voltado para funcionários das escolas e das repartições públicas do município

Imagem Destaque Parceria com a Emater viabiliza capacitação de funcionário públicos de Centenário
Data da Publicação: 02/08/2019

A Prefeitura Municipal de Centenário em parceria com a Emater promoveu, em parceria com a Emater, uma capacitação voltada para as boas práticas e receitas de alimentação saudável. A atividade foi voltada para os funcionários das escolas e repartições públicas do município, em especial aos que trabalham na área de alimentação e limpeza.

A atividade está na sua segunda edição e aconteceu na última terça-feira (30), no Centro de treinamento de Agricultores de Erechim - CETRE, contando com uma carga horária de oito horas. O principal objetivo da atividade foi de promover ações de integração, conhecimento teórico e prático relacionados as boas práticas de manipulação e receitas de alimentação saudável.

A secretária Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Centenário, Ana Maria Stankiewicz May, destaca que além da promoção da capacitação técnica e todo o conhecimento que é adquirido pelos servidores públicos, que acabam aplicando esses conhecimentos no dia a dia de trabalho, há também a importância da interação entre os participantes, o que traz uma melhora no ambiente de trabalho.