Escolinha de Futsal de Centenário participa de jogos amistosos

As crianças e adolescentes participaram de jogos de confraternização na cidade de Áurea no último domingo (28)

Imagem Destaque Escolinha de Futsal de Centenário participa de jogos amistosos
Data da Publicação: 01/08/2019

O último domingo foi especial para as crianças e adolescentes que participam das atividades da Escolinha Municipal de Futsal de Centenário. Alunos de quatro categorias viajaram até Áurea para participar de jogos amistosos com os jovens atletas locais.

As atividades da Escolinha iniciaram em 2018 e os treinos são ministrados pelo acadêmico de Educação Física, Anderson Andrade, atendendo aproximadamente 50 crianças e adolescentes, com atividades duas vezes por semana, sempre no turno inverso ao da escola.

A Secretária de Educação, Cultura e Turismo de Centenário, Ana Maria Stankiewicz May comentou que este projeto está recebendo uma receptividade muito positiva entre os participantes, e recebe uma atenção bastante especial do poder público municipal, já que a prática de esporte, que é uma atividade que ajuda no desenvolvimento e na formação dos alunos.

No último domingo, os alunos participaram de jogos amistosos de confraternização em quatro categorias, confira os resultados:

Sub 11: Esc. Centenário 1x0 Esc. Áurea

Sub 12: Esc. Centenário 4x1 Esc. Áurea

Sub 14: Esc. Centenário 1x0 Esc. Áurea

Sub 15: Esc. Centenário 1x3 Esc. Áurea.