Centenário recebe a visita do deputado federal Bohn Gass

Imagem Destaque Centenário recebe a visita do deputado federal Bohn Gass
Data da Publicação: 27/07/2019

A Prefeitura de Centenário recebeu na manhã dessa sexta-feira, 26 de julho, a visita do deputado federal Elvino José Bohn Gass, acompanhado de assessores. O prefeito municipal de Centenário, Hilário José Kolassa, secretários municipais, vereadores e lideranças do município recepcionaram a comitiva do deputado.

Durante o encontro foram debatidas diversas questões relacionadas a necessidade de investimento para infraestrutura dos municípios do interior, valorização do agricultor no campo e a reforma da previdência. O prefeito Kolassa, explicou as dificuldades enfrentadas pela prefeitura para realizar obras de pavimentação solicitando o apoio do deputado para destinação de verbas parlamentares.

O deputado explicou que por ser do meio rural sabe das dificuldades e que vem trabalhando para ajudar os municípios gaúchos.