CRAS Centenário realiza avaliação do primeiro semestre

A reunião aconteceu na última terça-feira (9), e contou com a presença dos pais das crianças e adolescentes atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social

Imagem Destaque CRAS Centenário realiza avaliação do primeiro semestre
Data da Publicação: 11/07/2019

Na última terça-feira (9), a equipe técnica e a coordenação do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Centenário realizaram uma reunião com os pais das crianças e adolescentes atendidos no serviço. O objetivo da reunião foi fazer uma avaliação das atividades realizadas no primeiro semestre de 2019 pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que atende crianças e adolescentes de 4 a 18 anos.

A assistente social, coordenadora do CRAS Aline Lowe Ribas Wilhelm, enfatizou que durante a reunião foram reforçadas as ações realizadas desde o começo de 2019, além de apresentar a programação para o próximo semestre. “Este ano o tema trabalhado com as crianças e adolescentes é a família, vindo ao encontro da campanha promovida pelo CRAS que irá discutir com a população a temática: O Desafio de Ser Pai e Mãe nos Dias de Hoje”, comentou ela.