Prefeitura de Centenário faz investimento na comunidade de Linha Menegatti

Governo municipal investe na construção de banheiros para serem utilizados nos eventos e festas que acontecem na comunidade

Imagem Destaque Prefeitura de Centenário faz investimento na comunidade de Linha Menegatti
Data da Publicação: 28/06/2019

A prefeitura de Centenário mantém a política de investimento nas comunidades do interior do município. Já estão em andamento as obras de construção de banheiros na comunidade de Linha Menegatti. Segundo o prefeito municipal, Hilário José Kolassa, a construção dos banheiros masculinos e femininos na sede da comunidade foi viabilizada através de uma sobra de recursos oriunda da construção de um salão multifuncional na comunidade.

O prefeito lembra que a comunidade Menegatti é um local que promove grandes eventos, entre elas a festa de encerramento das comemorações do aniversário do município. “O maior benefício é que grandes eventos acontecem nesta comunidade, e sempre que estes eventos acontecem há a necessidade de aluguel de banheiros químicos, o que não será mais necessário com a construção dos banheiros”, comentou o prefeito Hilário Kolassa.

As obras já estão em andamento e a previsão é que até o mês de agosto elas já estejam concluídas.