Alunos das escolas municipais de Centenário recebem uniformes escolares

O kit foi entregue na última semana por representantes do poder público municipal

Imagem Destaque Alunos das escolas municipais de Centenário recebem uniformes escolares
Data da Publicação: 24/06/2019

A Prefeitura Municipal de Centenário, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, segue fazendo investimentos na formação das crianças que vivem no município. Na última semana foi realizada a entrega de um kit uniforme contendo uma jaqueta e uma camiseta para a utilização durante as aulas em toda a rede de ensino municipal de Centenário.

A secretária de Educação de Centenário, Ana Maria Stankiewicz May destacou que a Secretaria está empenhada em buscar as melhores condições de ensino aos alunos locais, e essa é mais uma ação neste sentido.

O prefeito de Centenário, Hilário José Kolassa enfatizou que a educação tem sido um foco de grande investimento do poder público municipal, pois esta é a base para o desenvolvimento social e para a atingir uma melhor qualidade de vida para toda a população.

Foram contemplados todos os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima.