NOTÍCIAS Ver todas

UMA TARDE ESPECIAL PARA ELASUMA TARDE ESPECIAL PARA ELAS

Publicado em 17/07/2023, Por Assessoria de Comunicação

 

Roda de conversa sobre violência doméstica e empoderamento feminino reúne mais de 300 mulheres. O evento promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Prefeitura Municipal de Centenário e Sicredi, buscou desmistificar conceitos e orientar as mulheres sobre violência, relacionamentos abusivos e a valorização da mulher. 

Com a presença de mulheres emponderadas, Juíza de Direito da Comarca de Erechim, Dra. Lilian Paula Franzmann, Promotora Criminal da Comarca de Erechim, Dra. Stela Bordin e a Psicóloga Especialista em Relacionamentos, Laila Seganfredo,  as quais expuseram suas experiências e conhecimentos acerca do tema, criando momentos de reflexão, informação, bem como tiraram dúvidas e destacaram o papel da mulher, que deve ser valorizada e respeitada.

Para ressaltar a importância do autocuidado foram realizadas transformações para quatro mulheres, com os serviços de cabelo e maquiagem, e durante o evento foram sorteados diversos mimos. Ainda, com cabine fotográfica, as mulheres que estavam presentes tiveram a oportunidade de fazer uma foto, imprimi-la na hora e levar para casa, como uma lembrança desse dia especial.



Imprimir - Compartilhar:
| WhatsApp